InícioAnimais & PlantasConheça o pantanal - Vídeo

Conheça o pantanal – Vídeo

O Pantanal é a maior planície alagável do mundo! Oras, mas isso todo mundo já sabe! Mas será que você sabe quando acontece suas cheias e secas, pra onde vai toda a água das cheias, ou como os animais ficam quando está extremamente seco?

Estive acessando o site da ONG SOS Pantanal, uma organização que está se destacando no estado de Mato Grosso do Sul por realizar grandes trabalhos ambientais, cumprindo com o propósito fundamental de qualquer Organização Social, que é, desenvolver projetos sempre com a finalidade de proporcionar benefícios à sociedade, principalmente aos moradores entorno das áreas de estudo. E no site da ONG pude encontrar um vídeo com o Título “Entendendo o Pantanal”, foi então que eu vi, gostei e decidi compartilhar com vocês para que possam entender como este maravilhoso local no planeta funciona.
Espero que tenham gostado!

Guellity Marcel
Guellity Marcel
Biólogo, mestre em ecologia e conservação, blogger e comunicador científico, amante da vida selvagem com grande interesse pelo empreendedorismo e soluções de problemas socioambientais.
ARTIGOS RELACIONADOS

POSTS RECENTES

- Advertisment -