InícioAnimais & PlantasLivro - Diversidade Biológica dos Arroios Capivaras, Ribeiro e orla do Guaíba...

Livro – Diversidade Biológica dos Arroios Capivaras, Ribeiro e orla do Guaíba – Barra do Ribeiro, RS

Olá amigos, tudo bem?
Hoje venho trazer até vocês um Ebook muito bacana criado pelo Luciano Moura de Mello e Vinícius Brasil do Amaral com o título: Diversidade Biológica dos Arroios Capivaras, Ribeiro e orla do Guaíba no município de Barra do Ribeiro, RS.
É a primeira vez que este Ebook é disponibilizado gratuitamente e o Eu Quero Biologia tem a honra de ser o primeiro site a divulgá-lo.
Luciano me contatou recentemente solicitando a divulgação do Ebook e me disse: é o primeiro site no qual disponibilizamos gratuitamente nosso livro, embora já tenha sido vendido na Saraiva. Espero que sirva para que o mundo, por meio da informação e das atitudes, seja um lugar melhor para todos. Com maior prazer aceitei prontamente a sua contribuição.
Vejamos então algumas partes do livro digital:

Cursos Onlin 24 Horas - Cursos com Certificado

Com visual limpo, bem atrativo e explicativo o Ebook pode ajudar muito tanto os estudantes de Biologia da cidade de Barra do Ribeiro, bem como os pesquisadores que necessitem de informações sobre a fauna local, além é claro de ser muito útil para pesquisadores do país inteiro.

Ótimo trabalho Luciano! Obrigado por compartilhar com o Eu Quero Biologia esta grande e valiosa informação.

Para visualizar o Ebook completo acesse abaixo:
Para fazer o Download pelo Slide Share:

Fazer Download pelo 4Shared:

Cursos Online com Certificado - Cursos 24 Horas
 
Guellity Marcel
Guellity Marcel
Biólogo, mestre em ecologia e conservação, blogger e comunicador científico, amante da vida selvagem com grande interesse pelo empreendedorismo e soluções de problemas socioambientais.
ARTIGOS RELACIONADOS

POSTS RECENTES

- Advertisment -