InícioGraduação & ProfissãoEnquete - Conselho Regional de Biologia - o que pensa sobre eles?

Enquete – Conselho Regional de Biologia – o que pensa sobre eles?

Após publicar o post É obrigatório que todos biólogos tenham registro no CRBio?

Muitos acadêmicos de biologia e profissionais já formados (Biólogos) que possuem e não possuem registro no Conselho Regional de Biologia, disseram que os mesmos não representam os biólogos como deveriam representar.

Eu ainda não sei o que falar sobre os Conselhos Regionais de Biologia pois não sou um biólogo formado, mas de qualquer modo, como pretendo atuar em algumas áreas específicas e atuarei assinando documentos, etc, necessito do registro no Conselho da minha região. Talvez após me registrar eu possa dizer o que penso sobre a atuação dos CRBios.

Gostaria de saber a sua opinião, caro leitor, seja biólogo ou não. Para isso, criei uma pequena enquete para analisar o que todos vocês pensam sobre os CRBios. Votem na enquete abaixo:

Após responder esta enquete, se você votou e acha que os CRBios não representam os biólogos de forma como deveriam representar, você pode ter várias soluções em mente para resolver este problema. Ouvi algumas reclamações e soluções de alguns leitores e com base nisso criei uma outra enquete, vote também:

Proponha outras soluções para os problemas dos CRBios comentando logo abaixo!

Guellity Marcel
Guellity Marcel
Biólogo, mestre em ecologia e conservação, blogger e comunicador científico, amante da vida selvagem com grande interesse pelo empreendedorismo e soluções de problemas socioambientais.
ARTIGOS RELACIONADOS

POSTS RECENTES

- Advertisment -