InícioMateriais didáticos6 vídeos sobre divisão celular (mitose e meiose) que você precisa assistir

6 vídeos sobre divisão celular (mitose e meiose) que você precisa assistir

Uma das maiores dificuldades que tenho, como autor do blog, é escrever conteúdo didático para o público geral. Sei muito bem que o blog carece desse tipo de conteúdo, porém, mesmo buscando por parceiros, não consigo encontrar pessoas, especialmente os profissionais da licenciatura, que estejam dispostas a contribuir com o blog nessa área. Infelizmente, eu não tenho o dom para escrever e ensinar coisas com as quais não tenho muita afinidade, como conteúdo sobre genética, divisão celular, e outros. Além disso, criei o EQB com um propósito muito diferente, que não tem a ver com ensinar biologia para as pessoas, mas sim, ensinar os interessados nessa profissão sobre como é o curso de biologia e o que devem fazer para tornarem-se bons biólogos.

Além disso, quem sou eu perto do professor Jubilut (Biologia com o Prof. Jubilut e Biologia Total), do professor Rubens (Descomplica) ou o pessoal da Khan Academy Brasil (que conta com vídeos narrados pelo dublador do Goku e do Bear Grills, o Wendel Bezerra)? Eu jamais conseguiria dar uma aula ou escrever um post sobre divisão celular (mitose e meiose) como estes profissionais, que admiro muito! Nada mais justo do que compartilhar com vocês esse valioso conteúdo elaborado por estes caras que são referências na área e estão há anos ensinando aquilo que amam.

Vamos então ao que interessa! Pegue seu caderno e uma caneta, ajeite-se na cadeira e confira os 5 vídeos sobre divisão celular (mitose e meiose) que preparei para vocês:

Espero que tenha aproveitado esse grandioso conteúdo e tenha aprendido de uma vez por todas a divisão celular (mitose e meiose). Até a próxima!

Guellity Marcel
Guellity Marcel
Biólogo, mestre em ecologia e conservação, blogger e comunicador científico, amante da vida selvagem com grande interesse pelo empreendedorismo e soluções de problemas socioambientais.
ARTIGOS RELACIONADOS

POSTS RECENTES

- Advertisment -