InícioMateriais didáticosCurso - O segredo da identificação de plantas + bônus exclusivos

Curso – O segredo da identificação de plantas + bônus exclusivos

Recentemente, tenho falado muito sobre o diferencial que os biólogos devem ter para ganhar espaço no mercado de trabalho e conquistar a tão sonhada independência financeira. No post Quer ter uma carreira promissora? Não seja igual a maioria, menciono exatamente a importância de você investir em capacitação e conhecimento para se destacar e sair do padrão, e no post O biólogo não deve pensar apenas em concursos públicos, falo das gigantescas oportunidades que existem para que biólogos possam empreender e ganhar dinheiro fazendo o que gostam, sem deixar de lado seus princípios e sonhos.

Para reforçar o que tenho dito, hoje venho apresentar a vocês, especialmente aos estudantes e profissionais que se interessam por consultoria ambiental e botânica, um curso exclusivo e muito didático que o biólogo Rodrigo Polisel está oferecendo. Rodrigo é botânico, Bacharel e Licenciado em Ciências Biológicas pela USP, Pós Graduado em Biologia Vegetal pela UNICAMP, professor universitário e desde 2008 oferece cursos de extensão em botânica e meio ambiente na base de campo da sua empresa, a Brasil Bioma, em Juquitiba/SP. Através de seus cursos presenciais e online, já certificou mais de 1.000 profissionais e estudantes, e agora você pode ser o próximo a aprender com ele!

O curso Segredos da Identificação de Plantas foi excepcionalmente elaborado para atender estudantes ainda em formação e também biólogos e outros profissionais experientes, construído com uma linguagem muito simples, porém repleta de novidades e rica em conteúdos de fácil entendimento, para que o aluno possa aproveitar cada minuto de aula.

Você provavelmente não vai encontrar um material tão rico e tão bem estruturado como este pela internet, porque com este curso você vai:

  • Aprender a identificar plantas em campo de forma prática e didática

  • Obter conteúdo específico de pós-graduação em poucas horas, no conforto de sua casa

  • Impulsionar sua carreira na área de meio ambiente com um conhecimento inédito

O curso é estruturado em 21 módulos, que juntos somam mais de 8 horas de vídeo que vão te ajudar a melhorar suas habilidades relacionadas à identificação de plantas.

segredo da identificacao de plantas 2

Se quiser conhecer um pouco do trabalho do Rodrigo e a sua experiência, você pode acessar as aulas exclusivas do seu minicurso gratuito aqui: Aula 1, Aula 2 e Aula 3. Tenho certeza que irá adorar as aulas!

Conheça um pouco da área de membros do curso Segredos da Identificação de Plantas:

Após a realização do curso, você receberá um certificado digital de conclusão da Brasil Bioma, empresa que está há mais de 7 anos no mercado, para aprimorar ainda mais o seu conhecimento e seu currículo.

E não para por aí! Para te ajudar a enxergar a importância deste curso em sua vida, te ajudando a se tornar um expert em identificação de plantas e conquistar a sua independência financeira, o Rodrigo preparou uma série de bônus super especiais que vão bombar o seu aprendizado! Isso mesmo, você irá recebê-los gratuitamente! Confira:

segredo da identificacao de plantas 3

Esse conhecimento pode mudar a sua vida profissional e pessoal. Você está preparado para investir em sua carreira?

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS

Bons estudos! ;)

 
Guellity Marcel
Guellity Marcel
Biólogo, mestre em ecologia e conservação, blogger e comunicador científico, amante da vida selvagem com grande interesse pelo empreendedorismo e soluções de problemas socioambientais.
ARTIGOS RELACIONADOS

POSTS RECENTES

- Advertisment -