A empresa Servier Medical Art possui um banco com milhares de elementos médicos concebidos profissionalmente. Estas imagens vetoriais de alta qualidade são classificadas tematicamente em arquivos de Powerpoint, a partir do qual podem ser copiadas individualmente e usadas em combinação, para te ajudar a elaborar suas próprias apresentações em Powerpoint ou para ilustrar suas publicações científicas.

As publicações estão divididas em diversos temas, como o sistema circulatório do coração, biologia celular e molecular, fisiologia, neurologia, sistema esquelético, infecções, fatores de riscos e dentre outros. Confira:

 Sistema Circulatório e Coração

As imagens são editáveis no powerpoint, uma vez que se tratam de junção de pequenas imagens que compõe a imagem final. Isto permite ao utilizador alterar as cores, editar tamanhos e contornos das imagens antes de usar.

Exemplos de algumas imagens

Banco de imagens e ilustrações científicas para apresentações Banco de imagens e ilustrações científicas para apresentações Banco de imagens e ilustrações científicas para apresentações1 Banco de imagens e ilustrações científicas para apresentações2 Banco de imagens e ilustrações científicas para apresentações3 Banco de imagens e ilustrações científicas para apresentações4

Outros serviços

A Servier oferece ainda um banco com vários temas de PowerPoint nas áreas das ciências para deixar as suas apresentações mais ricas e profissionais. Clique aqui para acessar a base de dados de temas de PowerPoint.

Agora que você tem acesso a valiosas imagens para suas apresentações e aulas, eu recomendo fortemente o curso Planejamento de Aula.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMais de 3.000 livros gratuitos são disponibilizados pela USP
Próximo artigo13 apps incríveis para professores de biologia
Guellity Marcel

Biólogo de vida selvagem, mestre em Ecologia e Conservação e apaixonado por ciência e tecnologia. Tem interesse em ecologia de populações, ecologia do movimento, ecologia de paisagem e efeitos de mudanças climáticas na biodiversidade, especialmente em áreas úmidas. Atualmente trabalha com mamíferos de médio e grande porte (cervo, veado-campeiro, veado-mateiro, queixada) e jacarés em parceria com pesquisadores da Embrapa Pantanal.