spot_img
InícioMateriais didáticosBanco de imagens e ilustrações científicas para apresentações

Banco de imagens e ilustrações científicas para apresentações

A empresa Servier Medical Art possui um banco com milhares de elementos médicos concebidos profissionalmente. Estas imagens vetoriais de alta qualidade são classificadas tematicamente em arquivos de Powerpoint, a partir do qual podem ser copiadas individualmente e usadas em combinação, para te ajudar a elaborar suas próprias apresentações em Powerpoint ou para ilustrar suas publicações científicas.

As publicações estão divididas em diversos temas, como o sistema circulatório do coração, biologia celular e molecular, fisiologia, neurologia, sistema esquelético, infecções, fatores de riscos e dentre outros. Confira:

 Sistema Circulatório e Coração

As imagens são editáveis no powerpoint, uma vez que se tratam de junção de pequenas imagens que compõe a imagem final. Isto permite ao utilizador alterar as cores, editar tamanhos e contornos das imagens antes de usar.

Exemplos de algumas imagens

Banco de imagens e ilustrações científicas para apresentações

Banco de imagens e ilustrações científicas para apresentações Banco de imagens e ilustrações científicas para apresentações1 Banco de imagens e ilustrações científicas para apresentações2 Banco de imagens e ilustrações científicas para apresentações3 Banco de imagens e ilustrações científicas para apresentações4

Outros serviços

A Servier oferece ainda um banco com vários temas de PowerPoint nas áreas das ciências para deixar as suas apresentações mais ricas e profissionais. Clique aqui para acessar a base de dados de temas de PowerPoint.

Agora que você tem acesso a valiosas imagens para suas apresentações e aulas, eu recomendo fortemente o curso Planejamento de Aula.

Guellity Marcel
Guellity Marcel
Biólogo, mestre em ecologia e conservação, blogger e comunicador científico, amante da vida selvagem com grande interesse pelo empreendedorismo e soluções de problemas socioambientais.
ARTIGOS RELACIONADOS
spot_img

POSTS RECENTES

- Advertisment -spot_img