spot_img
InícioMateriais didáticosLivro: Ciências Florestais e Biológicas (PDF)

Livro: Ciências Florestais e Biológicas (PDF)

Após três anos de trabalho e expectativa, o livro de Ciências Florestais e Biológicas (CIFLORBIO) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), é apresentado e tornado acessível gratuitamente para a sociedade.

Saudações são necessárias a todos que participaram desta proposta. Foram dezenas de revisores, professores e pesquisadores de diversas instituições de ensino e pesquisa, que empregaram seu tempo na avaliação dos capítulos.

Com o lançamento do CIFLORBIO, a comunidade científica passa a dispor de mais uma alternativa para a disseminação do conhecimento científico, universalizado para os mais diversos públicos.

Esta obra certamente contribuirá com os processos educativos voltados ao desenvolvimento sustentável nas áreas concernentes, disponibilizando informações à sociedade.

Boa leitura pessoal!

[slideshare id=64365501&doc=livro-ciencias-florestais-160725173452&type=d]

Clique aqui para baixar

Este post é de autoria de Daniele Severgnini, bióloga pela Universidade Paranaense, com especialização em Biologia da Conservação pelo Centro Universitário da Fundação Assis Gurgacz. Tem interesse em conservação e manejo da biodiversidade.

Guellity Marcel
Guellity Marcel
Biólogo, mestre em ecologia e conservação, blogger e comunicador científico, amante da vida selvagem com grande interesse pelo empreendedorismo e soluções de problemas socioambientais.
ARTIGOS RELACIONADOS
spot_img

POSTS RECENTES

- Advertisment -spot_img