Após três anos de trabalho e expectativa, o livro de Ciências Florestais e Biológicas (CIFLORBIO) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), é apresentado e tornado acessível gratuitamente para a sociedade.

Saudações são necessárias a todos que participaram desta proposta. Foram dezenas de revisores, professores e pesquisadores de diversas instituições de ensino e pesquisa, que empregaram seu tempo na avaliação dos capítulos.

Com o lançamento do CIFLORBIO, a comunidade científica passa a dispor de mais uma alternativa para a disseminação do conhecimento científico, universalizado para os mais diversos públicos.

Conheça nossos cursos online!
Clique aqui.

Esta obra certamente contribuirá com os processos educativos voltados ao desenvolvimento sustentável nas áreas concernentes, disponibilizando informações à sociedade.

Boa leitura pessoal!

Clique aqui para baixar

Este post é de autoria de Daniele Severgnini, bióloga pela Universidade Paranaense, com especialização em Biologia da Conservação pelo Centro Universitário da Fundação Assis Gurgacz. Tem interesse em conservação e manejo da biodiversidade.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorO colapso das Abelhas
Próximo artigoCientistas dão grande passo para recriar RNA primordial de 4 bilhões de anos
Guellity Marcel
Biólogo, mestre em Ecologia e Conservação e apaixonado por ciência e tecnologia. Tem interesse em ecologia de populações e comunidades, sustentabilidade e mudanças climáticas, mas sua maior paixão são os negócios sociais e ambientalmente responsáveis. Atualmente está trabalhando no desenvolvimento de uma empresa para solucionar problemas socioambientais em larga escala.