spot_img
InícioAnimais & PlantasTiranossauro Rex não era um predador de topo!

Tiranossauro Rex não era um predador de topo!

É, soa estranho você ver uma notícia dessa hoje em dia, sendo que nos filmes o T. rex era o mais temível dinossauro que existia. 
Pois bem, há algum tempo, os cientistas chegaram a conclusão de que o tão temível dinossauro era apenas um oportunista que se alimentava de carcaças e restos de presas de outros dinossauros. Isso porque as suas patas dianteiras eram muito pequenas e isso impossibilitava que ele fosse um excelente predador pois ele não teria mobilidade o suficiente para capturar suas presas devido a estas estruturas. E, se ele chegasse a cair em um confronto com a presa, provavelmente nunca mais se levantaria, pois as suas patas dianteiras não suportariam e nem acondicionariam o peso do corpo do animal para que pudesse fazê-lo levantar.
Gostou, então compartilhe!

!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”//platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”);

Guellity Marcel
Guellity Marcel
Biólogo, mestre em ecologia e conservação, blogger e comunicador científico, amante da vida selvagem com grande interesse pelo empreendedorismo e soluções de problemas socioambientais.
ARTIGOS RELACIONADOS
spot_img

POSTS RECENTES

- Advertisment -spot_img